29 de novembro de 2015

Black Friday na Noruega, valeu a pena?

A resposta é: Sim e não! Pra quem pesquisou, e se preparou a resposta é sim. Pra quem foi "às cegas" a resposta é não.
Palavras de uma "rata" de shopping.


A verdade é que teve muita enganação também... Tipo a loja de sapatos anunciou desconto em uma bota de inverno, mas quando cheguei lá, os tamanhos eram 36 (34 no Brasil), e 41 (39 no Brasil). A Kappahl, a Cubos e a Hm (todas lojas mais populares), também decepcionaram. O que valeu a pena? As lojas de roupas para bebês. Tem uma loja que eu vivo namorando, ela custa os olhos da cara, mas as roupas são de alto padrão de qualidade, além de lindas. Nunca comprei nada lá, pq essa loja nunca tem promoção, nem no "Supertorsdag" e ela estava a 20%, claro que não resisti e comprei todas as roupas de lã da bebê lá. Na Lindex comprei 3 calças pra ela, pois estavam com 50% de desconto. Outra loja de bebê que eu amo é a "Bare barn", lá  eu compro sempre que tem promoção, e na sexta-feira toda a loja estava com 30%, comprei um par de luvas e meia-calça, coisas que geralmente nunca entram em promoção. A joalheria Thune estava com 25% de desconto em toda a loja, e eu comprei um relógio de uma marca que eu namorava desde que comecei a trabalhar no aeroporto, pois a loja vizinha a minha era uma Thune. E não, eles não aumentaram o preço uma semana antes, como eu disse, estou uma frequentadora assídua do shopping. A loja de brinquedos também teve uma promoção boa, tudo estava 3 por 2, nunca vi eles fazerem uma promoção do gênero...

Nenhum comentário:

Daisypath Vacation tickers

Palavra-chave

Volta ao mundo em 80 anos :-)