30 de dezembro de 2012

Alguém ainda por aí?

Não meus caros leitores, eu não os abandonei... Foram só umas férias prolongadas! Falando em férias, queria compartilhar com vocês minhas experiências com as companhias aéreas que me levam e trazem em segurança ao Brasil :-) Começarei com a mais recente, ( a mais fresca na memória) nossa querida e amada empresa Portuga, a TAP... Experiência APAVORANTE, nunca mais!!! Começou com o vôo saindo atrasado DUAS horas... Eu que trabalho no aeroporto sei, vôo atrasado = noruegueses enchendo o caneco. Nunca tinha tido uma experiência como essa... Todo vôo que eu pego é simplesmente silencioso, tranquilo e relaxante... Este não... Uns jovens fazendo uma algazarra bem atras de mim, totalmente chapados, uma faladeira sem fim dentro do avião parecia excursão infantil, sem exageros, e a fila do banheiro..A fila do unico banheiro... Cara, durante toda a viagem a fila do banheiro ficava na metade do avião, e quem estava no fundo, no corredor ( meu caso) se fú, com os que tentavam entrar, sair, e mais as aeromoças que precisavam circular, maldita cachaça diurética... Esse foi o pior vôo da minha vida, agora escrevo rindo, mas fiquei irada no dia! Chegando no aeroporto obviamente perdi o transfer para o hotel, e a senhora do atendimento se recusou a me dar o endereço do hotel pq todos os taxistas sabiam onde ficava o tal do hotel Lutecia... Por sorte um anjo moreno, me ajudou a achar o hotel no mapa, me encaminhou a estação de metro recem inaugurada e me deu dicas de como chegar no local, esse rapaz foi um anjo minha gente, e eu nem sei o nome dele :-( pois bem, no dia seguinte acordei cedo, o ônibus que faria o meu transfer até o aeroporto chegou as 7 da manhã, e ficou catando gente até as 07:40, detalhe, meu embarque era as 08:20!!!! Nervosa eu??? imagina... Eles falam que é pra chegar no aeroporto 3 horas antes para vôos intercontinentais, mas organizam um transfer que me deixa meia hora antes... E o meu portão de embarque era o último!!! Muita sorte eu não ter perdido o vôo... TAP nunca mais!!! Tive uns probleminhas com a Airfrance tb, com atrasos, problemas técnicos, mas nenhuma experiência traumatizante... A British airways até então foi a melhor empresa de todas, onde não tive nenhum atraso ou decepção. Agora quero tentar a Luftansa... Veremos como será a experiência :-)

Palavra-chave

Follow by Email

Volta ao mundo em 80 anos :-)