23 de setembro de 2011

Noruega no MAIS VOCÊ!

Gente, eu tenho uma coisa p/ revelar a vocês... Eu sou fã da Ana Maria Braga e ainda mais do sarcastico Louro José (Tom Veiga). No dia 23 de setembro eles mostraram uma matéria sobre um pedacinho lá do Norte da Noruega.


Gente tudo confere com a verdade... eu só tenho lá dúvidas com a temperatura minima, que eu acho que é ainda menor, mas tudo bem...

O meu amigo ficou em quinto lugar como o melhor funcionário da empresa ano passado, e ganhou uma viagem a Svalbard... Por ironia do destino, o primeiro colocado ganhou uma viagem para o Brasil. Meu amigo infelizmente não desfrutou a viagem pq preferiu receber o prêmio em dinheiro (acho que ele estava contando em receber o primeiro lugar. Ele poderia ter voltado cheio de histórias p/ contar... mas bom, não foi dessa vez...

5 comentários:

Daniela Santos-Hansen disse...

Fã, fãaaa eu não sou, mas assistia alguns programas dela qdo estava no Brasil. Ontem falando com minha mãe ela comentou exatamente sobre esse dia, qdo mostraram a matéria sobre a Noruega. Minha mãe disse que ficou extasiada, encantada demais com a beleza do país.

Queria mto poder trazer ela aqui, quem sabe um dia?

Andreza disse...

Oi Carol, eu gosto muitooo da Ana e o Louro é minha paixão!Mas quase não assisto só nas férias, de manhã estou na escola, portanto este dia eu não vi a reportagem, estou vendo agora..
Brasileiro é que nem formiga tem em tudo que é lugar!
Nossa amei a reportagem, pois Svalbard me chamou a atenção porque tem a base de pesquisa de biologia marinha.
Bem que lá tem bastante urso polar hein, puxa as pessoas não têm medo de serem roubadas, não é que nem aqui no Brasil que todo mundo desconfia de todo mundo, se escondem em suas casas com trancas, até minha ma~e viu a reportagem e se admirou com isso!Tão diferente!
Me diga aí é permitido comer carne de baleia?!
Tenho que admitir o Greenpeace é maravilhoso (taí uma instituição que vale a pena no mundo atual).
Adoro frio, e no verão fazer -10 graus (Celsius ou Fahrenheint?)é animador(e não estou sendo ironica)
Mas como você assistiu Ana Maria? Aí pega como?!
Thauu

multikolorida disse...

Hehe, eu assisto também quando tenho tempo fujo da minha mesa no trabalho e vou na copa da empresa espiar a tv.
Aproveito que chego tao cedo lá e criei um semi intervalo de 10min na hora no programa.

O engraçado é que, depois que fiquei noiva do meu noruegues, minha família o adora, e tudo que vêem na tv ou jornais sobre Noruega, me ligam informando, maravilhados ou chocados, mas interessados. Tão fofo isso :)
Minha mae diz que parece que agora fala-se mais na Noruega, ou será ela que está prestando mais atenção? hehehe

Flavia disse...

E assisti ontem o programa, pq na Globo Internacional passa a programacao com 1 dia de atraso.
Senti muita pena deles...rs. Foram parar no meio do nada. Sem falar que Ana Maria chamou Svalbard de fim do mundo...kkkkk. Adorei!
A única coisa legal que acontece no lugar é Aurora Boreal.
Tb nao ia querer ir pra lá nem de graca!!!! kkkkkk

Carolina Krogedal disse...

Dani... A minha mãe só vai vir arrastada... já inventou N mil desculpas p/ não vir... já desisti.

Andreza, eu poderia pagar pela globo, mas isso só vai acontecer quando eu estiver 100% fluente no norueguês, quem me deu a dica do programa foi minha mãe, que sempre que vê alguma coisa da Noruega me envia, p/ colocar no meu blog :-)
Aqui é permitido comer carne de baleia, mas não é tão fácil de se achar na região em que eu vivo, e no aeroporto é proibido por ser área internacional.
Engracado que estavamos falando de Svalbard ainda essa semana.

"Multi" eu saí do trabalho tão cansada que dormi com a boca arreganhada dentro do ônibus no caminho de casa, mas lendo o seu post me "energizei" e vou te responder por email agora, e ao resto das pessoas que eu estou devendo tb, pois acredito plenamente que "somos responsáveis por aquilo que cativamos".

Ahhhh Flávia, você percebeu também que ela chamou o lugar de fim do mundo... poxa, essa parte me doeu... EU NAO MORO NO FIM DO MUNDO, embora seja longe pacas...

Bombom, DESCULPA mas tirando a atualizacão do meu blog, eu não me comunico pelo computador praticamente nunca, e geralmente levo mais de um mês p/ responder coisas por email, principalmente o que necessita de uma resposta mais elaborada. Qualquer dúvida é só me mandar, seu comentário não precisa ser necessariamente publicado caso vc não queira.

Daisypath Vacation tickers

Palavra-chave

Volta ao mundo em 80 anos :-)