30 de outubro de 2011

A grana tá curta? FRETEX!


Se você é do tipo de mulher que cai do salto sem perder a linha, aí está a solucão parcial dos seus problemas de grana curta. A Fretex é uma loja que revende produtos doados semi usados (lê-se em bom estado de conservacão). E acreditem se quiser tem muita coisa de marca lá, inclusive bolsas e sapatos. As vezes dou uma passadinha lá com as amigas, elas passam "horas" garimpando e conseguem achar coisas do agrado delas. Eu particularmente nunca achei nada do meu interesse, acho até que em algumas coisas o preco não compensa, melhor comprar novo. Mas como minhas amigas discordam de mim, e ficam dizendo que eu sou um tanto quanto esnobe (gente, eu não sou esnobe, só não admito fazer coisas que eu não fazia no Brasil, rebaixar minha qualidade de vida nunca esteve e nunca vai estar nos meus planos, eu já aceito muito, mas eu não tenho que aceitar TUDO, e sim, eu vou sempre brigar pelo papel higienico de melhor qualidade, pq se for depender do maridão e da MANIA dele de economizar, vou ficar usando aqueles papéis higienicos que grudam vcs sabem onde, ha ha ha ) então fica aqui a dica.

3 comentários:

Luciana disse...

Aqui a Fretex é meio carinha, mas ainda assim tem coisas com precos muito bons, mas a maioria é porcaria, fico pensando como alguém tem coragem de doar uma coisa já mega usada, ou como a Fretex tem coragem de colocar pra vender, porque eu já soube que podemos e devemos doar coisas bem velhas sim, porque eles aproveitam o tecido pra fazer outras coisas, mas acho que em alguns lugares eles jogam pra vender mesmo e pior que fica até difícil na hora de garimpar. Aqui sai mais em conta comprar novo em promocão do que na Fretex.
Outro dia vi uma calca na Fretex por 500 coroas, como assim?!!!
Fora uns vasos velhos que ja vi por 600 kr, não sei que lógica eles usam.
Essa semana vou doar umas roupas pra Fretex, algumas eu nunca nem usei.
Eu já comprei roupas na Fretex,mês passado mesmo comprei duas jaquetas, foi o único lugar que achei algo que desse em mim, mas acho que emagreci na semana seguinte e comprei novos.

Beijo

Carolina Krogedal disse...

Eu nunca achei nada do meu agrado... Quem sabe um dia!

Luciana disse...

Aí em Oslo deve ter mais variedade e talvez coisas melhores, mas a loja de Sandnes só tem bagaceira, kkkk Eu vou lá de vez em quando ver se acho um livro, esses são sempre em ótimo estado, e dá uma olhada em coisas velhas, tenho esse 'hobby', mas sinceramente as roupas não são nada legais, acho que mandam as coisas boas pra outras unidades aqui da região.

Daisypath Vacation tickers

Palavra-chave

Volta ao mundo em 80 anos :-)