17 de junho de 2011

Alguém já foi em alguma festa (de)pri(a)vada de noruegueses???

Para o mundo que eu quero descer. Ou tem alguma coisa errada com esse povo, ou o mundo realmente está se acabando. Não há uma vez que eu não tenha ido a uma festa (noitada) norueguesa e não tenha voltado chocada. A primeira festa que fui foi um julebord dos amigos do meu marido... Tinha uma mulher com um fogo, que nem todo o corpo de bombeiro podia apagar... Teve uma hora que ela pulou e encaixou de frente em um carinha, quebrou até uma taca de cristal que estava de enfeite. Detalhe, todo mundo na festa era casado(a). Eu diria até que na primeira festa eles estavam comportados. A segunda festa foi na casa de uns amigos de uma amiga... Jesus, Maria, José... Eu queria tirar essa memória da minha cabeca. Do nada um casal entrou em um dos quartos, até aí tudo bem, cansei de ver isso nos filmes americanos, mas no final a mulher me sai de saia e sutia e o homem me sai do quarto com uma mão na frente e outra atras LITERALMENTE, os dois em direcão ao banheiro. Nesse momento eu estava sentada a mesa jantando com os demais e perdi totalmente o apetite, também pudera. Mas isso não foi tudo, depois que eles beberam todas os homens comecaram a se beijar, inclusive aquele que foi p/ quarto com a mulher... E todos afirmam ser heteros, que beijam na boca uns dos outros por diversao, pq eles se garantem e tal.... sei naum. A terceira foi na casa de uma amiga, que chamou 3 noruegueses, esses três chamaram mais 6, e dentre esses 6, 2 (um casal) foram parar no banheiro da minha amiga fazendo sabe-se lá o quê, detalhe: No andar em que as criancas estavam dormindo. Minha amiga ficou tão puta que colocou todo mundo p/ correr, pensa que eles se deram por satisfeitos??? Que nada! Foram parar em um bar nas redondezas e lá abriram as portas do inferno. Segundo a minha testemunha ocular (quando o nivel abaixa muito eu meto o pé, por isso nao fui com eles), uma das mulheres ficou simulando sexo oral em todos os homens que estavam na festa, tipo agarrando por cima da calca jeans as intimidades dos carinhas, detalhe, o marido dela estava junto!!! Homem norueguês é muito passivo mesmo comecando com o principe, futuro rei noruegues, que casou com uma mulher que estava grávida de outro. E os homens comecaram ainda mais com a agarracão e troca de beijos... Abafa o caso, pelo que descobri todos no grupo foram CORNOS, um deles inclusive perdeu a mulher p/ o melhor amigo...affffssss... cada babado! Alguém já teve alguma experiência do gênero, ou eu tô muito mal de companhia?

35 comentários:

Raphaella disse...

meeu Deus o.O caraca ja li disso em um moonte de blogs da Noruega , mais os noruegueses parecem ser tao certinhos, comportados >.<

Nara disse...

Hahaha, vc está em má companhia hahahaaaa!!bom, a primeira festinha norueguesa que fui( dos vizinhos) uma dona bêbada lá toda se querendo pra cima do meuuuu bophy, pennnseee numa raiva que tenho daquele dia! Depiis disso, evitei todas as festas ou saio antes de começar a putaria, rsrs
Beijos meu amorrrrrr

Carolina Krogedal disse...

Menina, eu achei que essas coisas só acontecessem comigo. E o meu marido sempre nega, diz que não é bem assim, que nunca viu isso. Mas eu vi com esses olhos que a terra ha de comer... Eles são certinhos até beberem, depois disso parece que ninguém passa a ser de ninguém. Olha o trailer do filme "Hjelp vi er russ": http://www.youtube.com/watch?v=wWlQu4vuPFo
Só que no comercial na tv aparece tudo, nao tem essas faixas de censura preta. E a censura do filme era só de 11 anos... Durma-se com um barulho desses!!!

Daniela Santos-Hansen disse...

Que horror meu Deus... onde esse povo vive? Me diga para eu nunca ir com o meu marido.

É o que sempre digo a ele, intimidade demais, limites de menos e nenhum bom senso só pode dar nisso mesmo.

Sobre eles serem cornos eu sempre escutei desde que cheguei aqui, desconfio que isso não é lenda. No final chego à conclusão que essas norueguesas são pior que puta rampeira. Hipocrisia explica ser uma santa na sociedade e uma louca na intimidade (dos outros especialmente).

Por isso qdo saio com meu marido eu NUNCA bebo, só se for em festa da família dele, mas festa com amigos e amigas que eu não sei quem são.. ai ai, tomo cuidado, pq se eu me conheço e desço o barraco com tudo se pisarem nos meus calos.

Sobre a esposa do príncipe eu soube tb que qdo ele a conheceu ela usava drogas, coisa brava.. mas que se limpou e parou de usar depois de um tempo.

Carolina Krogedal disse...

Uma amiga disse que a mulher do principe foi putona mesmo, do tipo que dava p/ todo mundo... Alguém tem dúvidas??? kkk. O pai dela se casou com uma stripper... Tem nocão?

Luciana disse...

Acho que você está em má companhia, ou boa, sei lá, depende do ponto de vista, porque deve ser bem engracado.
Eu nunca presenciei nada nem perto disso, nem beijo de boca já vi. Fui a uma festa ano passado, ai me animei, vi umas pessoinhas com uma taca de vinho na mão. Oba! Peguei logo minha taca também e sentei na mesa dos que bebiam, aff, que decepcão, quando minha taca acabou a da minha companheira de bebedeira (aquela que eu achei que era) ainda tava na metade e disso não passou, veio uma garrafa de café e eu pensei: café?!!! Como assim?!!! E a mulher trocou o vinho pelo café e eu que parei também porque não ia detonar a garrafa de vinho sozinha, ficar bêbada e talvez chamar por hugo na festa, vai saber.
E assim todos muito comportados tomando o cafezinho ate a festa acabar. Antes do cafe teve o jantar, mas a maioria foi de coca-cola. E as festas que eu vou são sempre nesse esquema.
Nunca me chamam pras festas da galera do alcool, meu marido não gosta de bebida, e assim minha tolerância alcóolica ficou bem reduzida depois que vim morar aqui.
Outro dia fui a outra festa e daí bebemos mais um pouco, mas a galera mais animada da festa era a da terceira idade, beberam, dancaram, cantaram, ... Mas nada de pornografia, nem beijinho na boca das esposas rolou.
Ah, nós temos um amigo que bebe muiiiiito, e de vez em quando ele faz um churrasco em casa e nos chama, mas no máximo ele fala alto e rir, mas meu marido contou que antes de eu chegar tinha tido uma festa na casa dele, pouca gente, e uma mulher, que tinha ido com o marido, comecou a se insinuar pra o cara, que tb é casado e a esposa tava junto, e lá pras tantas a mulher pegou o pé do cara e colocou na boca e foi chupar os dedos dele, nessa hora meu marido foi embora porque achou que ia rolar uma briga já que a esposa do cara é mega ciumenta, mas o marido da doidona encarou a chupada do dedão numa boa. Foi a história mais ousada que fiquei sabendo.

Vou procurar esse filme pra ver.

Beijo

Carolina Krogedal disse...

Peraí, deixa eu ver se eu entendi direito... A mulher casada com o carinha "A" ficou chupando os dedos do pé do carinha "B", e o seu marido meteu o pé na hora que iria rolar uma coisa ainda mais emocionante,PORRADA!!!??? kkkk. Esse mundo está de pernas para o ar mesmo, rsrsrsrsrs. Tentem um dia ir a uma festa em que os noruegueses fiquem completamente chapados... do tipo MUITO doido... Teve uma parte que a minha testemunha ocular contou e eu não relatei... a doidinha ficou levantando a blusa e mostrando o peito p/ os carinhas que estavam com ela (eu já mencionei que a infeliz é casada e tem não só um, mas dois filhos?

Carolina Krogedal disse...

* os peitos

Luciana disse...

Pois é, ele correu pra não ver o barraco. kkkk
Acho que rolou mesmo barraco, porque ela é bem ciumenta. Logo que cheguei a gente foi visitar este casal, o cara me elogiando, elogiando o Brasil e tal, dai fui ao banheiro e ouvi ela falando umas coisas, não entendi, claro, mas quando voltei vi que meu marido não estava muito confortável e logo ele deu uma desculpas e a gente veio pra casa, no caminho ele me disse que ela reclamou porque o marido me elogiou e não elogiava ela. Mas ela é uma pessoa mega legal, super educada, reclama mas em tom de voz super baixo.
Eu contei ao meu marido sobre o post e meu marido ficou horrorizado, disse que essa galera não deve ser normal, kkkkk
Beijo

Luciana disse...

Ah, eu soube que tem umas brasileiras investindo nesse estilo por aqui, sobem nas mesas dos bares, enfiam a bunda na cara dos carinhas, ficam doidonas nas discos. ..

Anônimo disse...

Meu marido tb disse que nao tem nada disso, que na Noruega nao mistura trabalho com diversão....
Se bem que julebord são com pessoas do trabalho, mas não é trabalho...
tendi :S

Carolina Krogedal disse...

Desculpa Suh, o erro foi meu. Eu não fui em um julebord, eu fui em uma festa de Natal dos amigos do maridão. É que quando teve a festa de Natal do curso de Norueguês eles chamaram de aulebord, ai eu associei a tudo quanto é festa natalina. Mas o maridão me explicou ontem, o julebord não está associado só a empresas, mas todo tipo de organizacão... como os cursos por exemplo.

Carolina Krogedal disse...

*julebord

Nara disse...

Menina, vim dar mais uma contribuição. Pois logo no meu primeiro aninho aqui , eu fui na festinha de confraternização da empresa que o bophy trabalha, foi em um desses passeios mara de navio. Pois no jantar, depois do discurso do chefão lá, me levanta um dos funcionários, baixa as calças e mostra o orifício peludo para quem quisesse ver. O cara, lógico, pra lá de Bagdá, bebaaaçoo e aprontando todas, mas nada aconteceu a ele. É o jeitinho norueguês, não?

Carolina Krogedal disse...

Menina, falando em navio você me fez lembrar de uma viagem que eu fiz de navio até Kiel na Alemanha. Tinha uns shows musicais como uma das opcões de lazer... Pois bem, antes de comecar o musical, eis que uma Norueguesa lá em cima no camarote resolveu ajeitar a meia calca e resgatar a calcinha que estava bem lá dentro, detalhe, com a busanfa virada para a plateia, que estava lá embaixo... depois ficou kikando no colo de um homem, e depois foi ajeitar a calcinha novamente... a infeliz só parou quando uma carinha que estava ao meu lado deu um assobio, BEM ALTO. Ai ela se mancou... (Sacanagem, estava cheio de criancas na plateia). E pela qualidade do vestido dela (lindo, todo bordado a mão com micangas), a bicha tem dinheiro, e MUITO! Suh dá uma lida no comentário da Nara... Eu acho que esse comportamento deles rola em qualquer lugar, com qualquer ambiente. Mas assim como o meu, o seu marido vai querer negar isso até a morte (o meu marido diz que não viu a mulher do navio, pois bem, eu que não iria mostrar, mas talvez eles não vêem nada pq estão também muito chapados, eu como não bebo fico ligadinha em tudo)...rsrsrsrs. Mas já ouvi dizer que muitos noruegueses se casam com prostitutas brasileiras sem saber, pois o comportamento destas com o das norueguesas não se difere muito... Não sei se é verdade... sabe como é, quem conta um conto aumenta um ponto!

Flavia disse...

Comigo foi em um jantar para oficiais militares, todos acompanhados por suas respectivas esposas. As esposas, em sua maioria, sao viciadas em zumba... eis que toca o Waka Waka da Shakira e elas decidem dancar, fazer passinhos e coisa e tal. Uma delas, no auge de seu momento bailarina do Tchan, levanta o vestido, a mesma nao estava trajando calcinha... fiquei pasma!!! Acho que fui a unica que ficou chocada (tb era a unica que nao era norueguesa). Nessa onda, um dos maridos me chamou pra dancar... NEM MORTA!!! Disse que nao sabia dancar e puxei o maridao pra ir embora...

Carolina Krogedal disse...

Menina, logo no reduto dos militares oficiais??? A gente espera uma conduta exemplar desse povo e essa mulher me apronta uma dessas? JESUS! Mas quer saber de uma coisa, acho que a gente ainda vai ver tanto disso que futuramente seremos nós a ficarmos indiferentes... Nenhum norueguês fica chocado pq p/ eles já é normal... E pra gente vai acabar ficando tb!

Anônimo disse...

Ah,o comportamento das Norueguesas dao muito o que falar.
Ja vi no Brasil,Norueguesas com as tetas de fora,das senhoras de idade avancadas,ate as mais jovenzinhas,todas do mesmo grupo.
Acho que esqueceram de dizer a elas,que no Brasil,nao somos tao discaradas.
E Na Noruega,entrei em discotecas normais,aonde eu pensei que fosse tivesse entrado no lugar errado,pelo comportamento das mulhereses Norueguesas.
Aonde elas,dancavam em cima das barras,simulando dancarinas de stripers,outras tirando o sutian,e girando ele no ar.
Outras se esfregando de forma sexual,com outros jovens.
Isso em um local comum,e de gente normal.
Mulheres bebadas demais,e sem compostura.

Carolina Krogedal disse...

Eu em 24 anos de Brasil nunca vi coisa do tipo... e olha que eu já fui até p/ baile funk... Mas nunca vi nada do gênero... nem no carnaval, nem em micaretas, nem em boates, clubes ou bares... Não que o povo não faca, mas o povo faz na encolha. Mas na Noruega é CERTO vc ver isso, só sair a noite... O pior é que não são só os jovens... umas mulheres velhas, com filhos e casadas também o fazem... Muito sinistro! kkk

Lorena Menezes disse...

hehe.. a fama das norueguesas vai loooooooonge mesmo!! moro em Natal/RN e sempre tem muito turista norueguês aqui.. eles também vão muito pra Pipa e é lá que eu vejo a presepada e fico sabendo de outras.. também estive na Noruega em 2010 e vi muitas coisas lá também!! Os noruegueses são tontos e as mulheres atiradas-assanhadas demais!!! por isso que quando vejo noruegueses com protitutas e achando tudo lindo, é pq eles já estão mega acostumados com certos tipos de comportamento!! e como já foi dito antes, vai falar sobre isso, eles negam até a morte que seja assim.. eu só faço rir com esse povo!!! hehehehe

Rolf disse...

É muito interessante ler a respeito do seu ponto de vista sobre nós noruegueses. Eu acho que seu marido não entende português ou ele não sabe a respeito deste blog?

Eu fui apresentado à este blog por uma garota brasileira que me perguntou se isto era verdade ou não.
Em primeiro lugar eu não saberia como responder. A maioria das coisas que você e todas as outras esposas relatam são coisas que nunca vivenciei nem ouvi falar. Felizmente, minha amiga do Brasil é inteligente o bastante para perceber quando alguém pega algum fato em particular e generaliza. Como você e todas as outras pessoas aqui tem docemente relatado. Agora, minha razão em fazer um comentário aqui não é criticando o autor, mas seria muito mais para esclarecer outros brasileiros que lerem isto. Eu sou norueguês e tenho vivido minha vida inteira aqui então eu tenho informações sobre como as coisas são aqui. Eu não nego que o que estão dizendo não é verdade, na verdade, não me surpreenderia se fosse. Assim, como eu não acho que eu teria dificuldades em encontrar as mesmas coisas acontecendo também no Brasil. Mas as coisas que ela está falando não é considerado normal aqui na Noruega. As pessoas que estas mulheres se referem são exceções de como pessoas "normais" agem aqui.

Então, faça me um favor quando você ler isto. Não faça suposições de como as coisas são baseadas naquilo que as pessoas estão dizendo aqui. Você ficará chocado em saber quão diferente as coisas são na realidade. Assim como eu nunca me baseio em conclusões de como o Brasil é de acordo com o pensamento de algumas pessoas.

Um abraco pra todos e especialmente beijos para todas as belas prostitutas do Brasil =)

Carolina Krogedal disse...

Rolf, o meu marido não entende o português, mas eu me divirto a escrever esse blog sempre na presenca dele, com a opinião dele, contra ou a favor, e muitas vezes ele me ajuda a traduzir uma ou outra expressão, eu não tenho nada a esconder de ninguém, quanto a você eu já não posso dizer o mesmo... Eu estou aqui ha 3 anos e vejo isso quase toda vez que saio... você nunca viu??? Faca-me o favor!!! E foi ele que me disse que não é a primeira vez que ele vê esse tipo de matéria nos jornais. E ops... veja, é uma matéria de jornal, não é uma informacão sem base, sem fundamento. O que eu disse foi que eu NUNCA vi isso no Brasil, e aqui QUASE sempre que saio vejo. Meu marido também diz que nunca viu nada, só vê as matérias nos jornais, mas o meu marido, como boa parte dos noruegueses bebe MUITO, e não faz muito tempo que eu encontrei um amigo do trabalho dele dormindo no meu sofá, ele voltou da festa tão bêbado que perdeu a mochila com o uniforme, carteira de documentos, quando ele acordou não sabia nem onde estava. Duvido que eles se lembrem que uma mulher tirou o sutiã em uma festa ou não. Eu não bebo, minhas antenas estão sempre ligadas... Você bebe?
Eu não disse que todos fazem isso, mas acho que se tornou um comportamento normal, banalizado, ninguém se importa, não gera "reputacão de puta" e daí se vai parar nos jornais??? Nenhum norueguês nunca viu isso, certo? Isso só aparece nos jornais e na minha imaginacão, certo? Pede p/ sua amiga assistir o filme "hjelpe vi er russ". Ahhhh mas o filme tb está generalizando o comportamento dos jovens né?

Carolina Krogedal disse...

http://bacalhaucarioca.blogspot.com/2011/07/alguem-ja-foi-em-alguma-festa.html

Você nunca viu? Nem nos jornais? Você lê jornal?

Sua mensagem está enviada para todas as prostitutas do Brasil, quer deixar seu telefone tb?

Carolina Krogedal disse...

Achei o que eu queria achar...

http://www.dagbladet.no/2011/07/04/nyheter/fyll/sex/alkohol/uteliv/17130610/

Noruegueses falando de noruegueses... Agora não são só brasileiras "alienadas" falando de "coisas das quais elas não sabem"... É o seu próprio povo meu querido... A sua amiga é inteligente o suficiente p/ ver que vc está tampando o sol com a peneira?

Eu deveria traduzir ou você me faz o favor???

Cada país com o seu problema meu querido... O problema do meu é a violência, e do seu é o ócio...

tsjj9393 .Det er jo ikke rart at det kommer HIV til Norge. Når alle disse jentene og guttene fra Norge har sex med tusen stykker i syden....

Danalore
Hva skal man si? Det er ikke noe nytt at noen norsk ungdom har for lite grense. Men jeg har sett også voksen dama på fest i Oslo som tok av seg klærne foran gjestene. Hva skal hennes barn gjør når de blir 17 - 18 og drar på sydentur? Flott at dette ikke skjer med de fleste unge.

Essa eu faco questão de traduzir...

Não é novidade que alguns jovens noruegueses tem poucos limites. Mas eu vi também uma mulher adulta tirar as roupas em frente aos seus convidados. O que os filhos dela farão quando tiverem 17-18 anos em um passeio tropical? Que bom que isso não acontece com a maioria dos jovens.

Carolina Krogedal disse...

Continuando...

Kalle 2

Alle" menn i Europa sier det samme, norske og svenske damer er de letteste å få i bingen på en one night stand. Ikke noe feil i det men det sier noe om mentaliteten til nordmenn. Et spark til begge kjønn, bruk kondom. Nordmenn tror vel at ingen har kjønnssykdommer heller.... Lurt å kle seg etter forholdene...
For orienterings skyld så har jeg vært i 28 land i Europa, så føler meg ikke som en førstereisgutt;-)

Sim, ele acha o comportamento normal... Geir é um nome bem norueguês né?

Geir Velure
Nok en diskusjon hvor alle skriker etter sunn fornuft, uten å se dette for hva det faktisk er.

De fleste av disse ungdommene kommer nok til å sitte igjen med utrolige fine (fragmenterte) minner fra disse feriene, og hvilken rett har vi til å fordømme det, bare fordi det ikke er "produktivt og fornuftig"?

Jeg har personlig ikke sansen for sånne ferier, men det handler ikke om en enkel aktivitet man liker eller ikke. Det handler om å miste alle hemninger, i et miljø hvor dette aksepteres og hylles.

Hadde alle gjort dette hele tiden hadde samfunnet selvfølgelig ikke fungert, (uten at jeg på noen måte skal påstå at samfunnet fungerer) men jeg har kun respekt for viljen til å tidvis bryte løs fra "fabrikkinnstillingene" vi blir levert med her i verden, uavhengeig av formen man velger å gjøre det.

KritiskRealist.

Hver gang jeg leser om festegal og billig norsk ungdom i utlandet, så blir jeg så glad for at jeg har kapret ei meget fornuftig jente som opptrer som jenter flest burde opptre!

Jeg har selv vært på guttetur til Kypros og sett hvordan bl.a norske/svenske/danske jenter oppfører seg der nede, og det er så billig og løssluppent at jeg aldri ville ha rørt de med tang en gang!

Jeg håper og tror at en sunn og fornuftig oppvekst av sine barn, med respekt for seg selv som mål, skal forhindre at de ikke evner å handle rasjonelt og fornuftig. Jeg tror at en god ballast hjemmefra er det som skal til. Bortskjemte drittunger uten kritisk sans og/eller uten evne til å ta vare på seg selv er mye pga mindre god oppdragelse av foreldrene.

TheRealArneAnonym.
Hvis du ikke har hatt problemer med det du gjorde i ungdomstiden før du kommer i 70-80 årene så var det nok ikke så ille.
Verre er det med de som angrer når festen tok slutt når de ble 30.

Jeg tror det er sunt med litt fest og galskap for da slipper man å angre på det man aldri gjorde. Det er det som heter livserfaring. Man må bare være forsiktig så man ikke ender opp voldtatt eller noe annet som kan ødelegge ens psyke i ettertid.

Det er sunt finne sine grenser for så å slå seg til ro. Det mest tragiske er folk som aldri fikk oppleve noe og angrer resten av livet. Når man da som 70-80 åring skjønner at livet ikke var SÅ seriøst - ja da angrer man bittert. Du får ikke et nytt liv.

Harald91

Et godt poeng det! Man skal gjøre litt galskap. Men det er forskjell på "litt galskap" og hendelser som får alvorlige konsekvenser. Vi ser jo mer og mer av det: Slagsmål, voldtekt( der offeret kanskje er like berusa som voldtektsmannen), bilulykker med berusa sjåfør. Alt den slags.
Jeg tror mange av problemene i samfunnet kunne blitt kraftig redusert om folk reduserte alkoholinntaket sitt.

Rolf disse...

Eu realmente não vejo nenhum ponto para lhe dar uma resposta ao seu comentário anterior. Você continua provando a sua ignorancia e eu não estou aqui para esclarecer. O que eu realmente me pergunto é o que uma pessoa como você e seu marido estão fazendo aqui. Você tem grande possibilidade de retornar ao seu amado país e viver feliz lá. pelo contrário, você está disperdiçando seu tempo generalizando as pessoa que não têm nada a ver com você e provalmente não quer nada com você. Felizmente eu não sou você e não iria basear minha opinião em todas as mulheres brasileiras a partir do que aprendi com você. Eu sei que exitem grandes mulheres no Brasil. Ao invés de focar na de um pouco violência que existe no Brasil, eu prefiro pensar em coisas boas como quão amáveis são a maioria das pessoas comparadas com as amáveis mulheres deste blog. Beijos =)

Carolina Krogedal disse...

Rolf... Vamos por partes... Nós brasileiras não somos nem melhores nem piores que as norueguesas, somos só bem diferentes. Nós viemos de uma sociedade machista e conservadora. A irmã da minha cunhada foi posta p/ fora de casa pelo pai pq ele a viu indo de mãos dadas para a casa do namorado. Essa é uma parte da realidade das mulheres no Brasil. Este bolg serve justamente p/ mostrar as diferencas. As norueguesas gozam de uma liberdade que para nós pode ser chocante. Eu e as outras meninas não fizemos nada mais que relatar e dividir nossas experiências sobre esses casos. Peco desculpa se isso te ofendeu de alguma forma.

Ps:. Eu só não entendi o que o meu marido tem a ver com a história... Aparentemente ele prefere uma brasileira, rsrsrsr. E pq ele deixaria a pátria dele, se ama a Noruega? Eu amo o meu país, mas pq eu deixaria a Noruega, gosto daqui, uma coisa não tem nada a ver com a outra, o que as outras mulheres fazem com o corpo delas não afeta minha vida em nada. E francamente, eu adoro escrever o meu blog, sobre diferentes assuntos, toda a semana, é o meu hobby, mas o meu marido odeia, ele acha que é coisa de mulher :-)

Gostaria de continuar mantendo o contato para desfazer essa má impressão de mim e das brasileiras casadas com noruegueses que aqui deixam os seus recados. Nunca tivemos a intencão de denegrir a reputacão das Norueguesas, só contar nossas "aventuras nas terras nórdicas" de uma forma bem humorada.

Marcela Orsini disse...

huiahuiahuiahiua morri de rir. Acabei de encontrar seu blog...Depois quando tiver mais tempo, vou ler tudinho! Mas respondendo a sua pergunta: moro aqui há a um ano e ainda não passei por uma dessas... Também acho que só fui a uma festa em casa de norueguesa( porém metade espanhola, então talvez não conte...) Mas já ouvi inúuuumeras estórias por aqui também ( aguardando a minha vez pra presenciar) rsrs
bjos Marcela

Marcela Orsini disse...

@ Carolina: Não se preocupe com o orgulho ferido do Rolf. Ele como afirmou é um turista sexual. Ele provavelmente é daqueles que se finge de santo por aqui na Noruega e apronta todas no Brasil ( pagando e se aproveitando da miséria alheia).
Mais um hipócrita para essa sociedade decadente norueguesa. Não é a toa que os noruegueses estão casando com estrangeiras e não com norueguesas. Bjs, fui...

Carolina Krogedal disse...

Ohhhhh Marcela, eu não estava preocupada com o Rolf não, eu usei foi a psicologia reversa e o tonto caiu como um patinho e me deixou em paz... (Volte sempre = Vá para o inferno) ha ha ha. Ele tentou impressionar a "amiga", mas não pode com os meus argumentos e aí entrou em uma de me ofender aí perdeu a graca, tive que descartar. Filho feio nunca tem pai, mas aqui na Noruega isso é demais!!! Meu marido nega coisas que são claras e evidentes no que diz respeito ao país... Por isso nem vou execrar muito o mala do Rolf, ele não está sozinho...

Marcela Orsini disse...

Eu viiiiiiiiiiiiiii eu viiii eu viiii
li essa semana esse blog e fiquei pensando sobre isso... Ontem fui a uma festa e tive a oportunidade de ficar chocada. rsrs
Resumindo: festa na casa de um casal, depois de umas biritas a "amiga" da dona da casa comecou a dar MUITO em cima do namorado da amiga... Sem nocao, ele andava pela casa e ela ia atras, sufocando e quase beijando o cara.
Mas o que mais me surpreende sao as reacoes das pessoas....
1) o resto das pessoas da festa nao olhava e fingia que nada estava acontecendo
2)a namorada na cozinha conversando com as outras, viu e deu as costas... Depois de um tempo quando voltou a sala somente OLHOU seria e ai a situacao, que tava rolando a 30 minutos parou.
3) o namorado ( que nao eh noruegues) continuou se divertindo e "brincando" de paquerar as outras meninas- inclusive eu

A impressao que eu tenho eh que tudo eh natural nesse paihs. Eu hein

Ticiane disse...

gente que absurdo, estou lendo esses comentarios e quase naum que naum acredito, se nao fosse pela minha propria experiencia.
Quando me casei dei uma festinha, estavamos sem muito dinheiro mas pra bebida aqui sempre se arruma :O
bom convidamos umas 5 pessoas soh amigos, um deles trouxe uma amiga com ele e a vagabunda bebada comecou a dancar no meio da sala e a olhar pro meu marido e ele nem ai sentado do meu lado conversando comigo, mas eu claro observo tudo tambem porque nao bebo que nem eles ... bom ele deitou no chao pra trocar a musica no computador que estava conectado nas no amplificador e o laptop estava no chao .. acredita que a safada deitou do lado dele ?? fazendo de conta que queria ver as musicas!!! absurdo pra mim .. eu dei um chutinho na perna dele pra ele perceber que eu nao estava gostando da situacao.. ai ele levantou do chao e ficou sentando do meu lado a noite toda .. rs rs rs
ele bebeu tando que dormiu no sofa e ai ele levantou uma vez e foi direto pra garrafa ..ai eu falei ok .. ja chega agora a gente vai pra cama DORMIR .. ai ela olha pra mim e diz ..nossa vc eh severa ..strickt :S .. Severa .. HAHAHAHA
eu respondi naum sou severa, eu me importo com meu marido !! boa noite! ABSURDO

Ticiane disse...

gente que absurdo, estou lendo esses comentarios e quase naum que naum acredito, se nao fosse pela minha propria experiencia.
Quando me casei dei uma festinha, estavamos sem muito dinheiro mas pra bebida aqui sempre se arruma :O
bom convidamos umas 5 pessoas soh amigos, um deles trouxe uma amiga com ele e a vagabunda bebada comecou a dancar no meio da sala e a olhar pro meu marido e ele nem ai sentado do meu lado conversando comigo, mas eu claro observo tudo tambem porque nao bebo que nem eles ... bom ele deitou no chao pra trocar a musica no computador que estava conectado nas no amplificador e o laptop estava no chao .. acredita que a safada deitou do lado dele ?? fazendo de conta que queria ver as musicas!!! absurdo pra mim .. eu dei um chutinho na perna dele pra ele perceber que eu nao estava gostando da situacao.. ai ele levantou do chao e ficou sentando do meu lado a noite toda .. rs rs rs
ele bebeu tando que dormiu no sofa e ai ele levantou uma vez e foi direto pra garrafa ..ai eu falei ok .. ja chega agora a gente vai pra cama DORMIR .. ai ela olha pra mim e diz ..nossa vc eh severa ..strickt :S .. Severa .. HAHAHAHA
eu respondi naum sou severa, eu me importo com meu marido !! boa noite! ABSURDO

Michelle Kristini disse...

Olá Carolina,meu nome é Michelle e eu e meu marido somos loucos pela Noruega,nós sabemos que os nordicos são mais liberais.Pretendemmos morar em Oslo talvez, mas minha dúvida é com relação aos médicos, eles são bons aí? outra dúvida minha é que gostamos muito de bandas norueguesas e a ideia que nós temos é que tem muito ainda da antiga religião pagã nórdica,nós gostamos muito disso,poderia me falar a respeito tanto dos médicos quanto da religião?
abraços!

Carolina Krogedal disse...

Michelle, eu nunca ouvi um comentário positivo sobre sobre médicos na Noruega... Só de maternidades, mas os partos geralmente são feitos por parteiras...rsrsrsrs. Eu tive algumas experiências ruins.
Quanto a religião, absolutamente nenhum dos noruegueses com os quais eu convivo tem uma, a não ser a testemunha de Jeová que vem sempre me fazer uma visita.

Daisypath Vacation tickers

Palavra-chave

Volta ao mundo em 80 anos :-)