19 de junho de 2011

Bombeiros eu apoio!


Esse é o primeiro blog que eu posto não relacionado a Noruega, mas a causa é muito nobre minha gente!!!

Venho pedir a vocês que assinem o abaixo assinado em prol da anistia dos bombeiros do Rio de Janeiro. Meu pai serviu por pouco tempo a corporacão, mas todas as memórias que ele faz questão de dividir conosco são da época do corpo de bombeiros, que ele teve que se desligar  por causa dos baixos salários, entre outros motivos. BOMBEIROS, EU APOIO!


Reclamar dos politicos é fácil, quero ver é acão!

Site para o abaixo assinado:


Conto com a participacão de vocês!


Marcelo Freixo enquadra Cabral durante manifestação dos Bombeiros (16/06/11):

 

8 comentários:

Carolina Krogedal disse...

ANOTEM (E DIVULGUEM) OS NOMES DOS DEPUTADOS QUE SE RECUSARAM A ASSINAR O MANIFESTO PELA LIBERDADE DOS 439 BOMBEIROS MILITARES PRESOS.

ALESSANDRO CALAZANS
PEDRO FERNANDES
ANDRÉ CORREA
ANDRÉ LAZARONI
ASPÁZIA CAMARGO
ATILA NUNES
BEBETO
BERNARDO ROSSI
BRUNO CORREA
CHIQUINHO DA MANGUEIRA
CIDINHA CAMPOS
CORONEL JAIRO - DA PMERJ
DICA
DOMINGOS BRAZÃO
EDSON ALBERTASSI
FABIO SILVA
GRAÇA MATOS
GUATAVO TUTUCA
IRANILDO CAMPOS
JANIO MENDES
JOÃO PEIXOTO
LUIS MARTINS
MARCOS ABRAÃO
MYRIAN RIOS
PAULO MELO
PEDRO AUGUSTO
RAFAEL DO GORDO
RAFAEL PICCIANI
ROBERTO DINAMITE
ROGÉRIO CABRAL
SABINO
THIAGO PAMPOLHA
XANDRINHO

Raphaella disse...

ja assinei e mandei pros amigos! gostei desse post! beijos fica com Deus

Anônimo disse...

oi , eu estava lendo alguns blogs e percebi que os estrangeiros ai na Noruega começam na faxina, atendentes, etc... pra quem vai prai pra morar e começa a trabalhar na fxina, atendente, ajudante, tem como se sustentar? morando sozinha* sem marido pra ajudar,etc.. tem como? ou vai "passar fome"? porque todos os blogs que li das brasileiras ai começam na faxina, mais elas ja tem maridos... entoa é mais facil. me ajuda por favor? brigada bjs

Carolina Krogedal disse...

Não é impossível, mas é bem difícil... Pra comecar você vai ter que alugar um lugar para morar... Tem que pagar o equivalente a 3 meses de depósito. Meu amigo se separou recentemente, teve que pagar o depósito 21 mil coroas (ele paga 7 mil coroas de aluguel para morar no fim do mundo), depois você vai ter que pagar as contas de agua, luz e telefone... vai ai umas 3 mil coroas, então já são 10. Depois transporte e alimentacao, umas 4 mil coroas... Considerando que na faxina se você trabalhar fast (100%), você ganhara uns 18 mil liquidos, sobrariam uns 4 mil p/ vestuario, lazer, medico e etc... Dá p/ viver sim, mas com muita dificuldade, pq aqui tudo é muito caro.

Anônimo disse...

entendi obrigada pela resposta rapida! beijos

Daniela Pedrinha disse...

Mas para vir pra cá tem que ter visto, não é tão simples assim... a não ser que já venha empregado, o que tb não é fácil.

Sobre o seu post, até a Cidinha Campos está contra os bombeiros? Fiquei surpresa... Votei e já repassei tb para os amigos. :)

Carolina Krogedal disse...

Eu também fiquei chocada em saber que a Cidinha Campos votou contra... Algo tem... mas de qualquer forma a causa dos bombeiros se justifica, por isso meu total apoio!

Flavia disse...

Boa iniciativa!
Assinadissimo!!!!!

Palavra-chave

Follow by Email

Volta ao mundo em 80 anos :-)