29 de maio de 2011

O que fazer na Noruega???

E muito facil ficar entendiada por essas bandas, principalmente quando nao se tem um trabalho. Eu tenho um trabalho, mas assim como eu posso trabalhar 120% em um mês, pode ser que eu trabalhe so 20% no mes seguinte. Mas em media eu trabalho 60%. O que fazer com os outros 40%? Vou fazer uma listinha p/ nao esquecer, o que se pode fazer na Noruega, (pelo menos no verao).


Bingo. Jantar em um restaurante asiatico, Indiano, ou Italiano.  .Festinhas particulares. . Fazer um Picnic nos Parques.Ir para a academia.  Cuidar do cachorro.Churrasco Jogar Video Game. Caminhar. Viajar.  Sair com os amigos.Estudar.Jogar cartas. Abrir um blog p/ contar para os outros as suas experiências. ShoppingTomar uma taca de vinho com o maridao, de preferência com uns queijos bem gostosos. Ler. Andar de bicicleta. Ir para a Casa de Praia da sogra. Cinema. Ir p/ cozinha tentar fazer algo novo. Brincar com o gato. Dar uma voltinha em Oslo. Namorar. Fazer um trabalho voluntario. Procurar por emprego. Ver tv. Tirar fotos de voce e de suas amigas. Fazer aquela arrumacao no guarda roupa que você esta adiando por mais de um ano.Ir ao  SPA, pelo menos uma vez ao ano, pq vc merece.Sexo. "Facebookear". Decorar a casa.Criar um hobby. Ir ao solarium. Visitar a familia do marido. receber os amigos em casa. Ioga. Ir a um show ou festival. Jogar Boliche. Andar de Kart. Fazer um passeio de Barco. Visitar um museu.

E se você acha que ainda assim você continua entediada, faca um filho!


kkk, brincadeiras a parte, digam ai meninas, o que vocês costumam fazer com o tempo livre de vocês na Noruega???

4 comentários:

Luciana disse...

Menina, corri pra ver as dicas, porque realmente, se a gente não cuida e não inventa, o tédio mata a gente. Aqui onde moro bem pior do que aí, pois nessas suas dicas nem todas a gente tem como opcão aqui, mas vamos tentando.
Eu vejo séries (muitas), filmes, leio muito, me jogo na internet pra descobrir novidades, 'blogueio', aproveito o que tem de bom no facebook, mato saudades da família pela net, faco festas com as amigas, ... Agora estou me dedicando a um quebra-cabeca, estudo 'norsk' e agora vou comecar a me dedicar ao inglês também. Churrascar é ótimo, pena que aqui só chove:(

Beijo

Carolina Krogedal disse...

Lu, muitas vezes sento no shopping com minhas amigas e todas ficam resmungando que nao tinha nada p/ fazer... Pois bem, essa listinha e p/ me fazer lembrar que nao tem muito, mas alguma coisa tem...rsrsrrs. E tb vejo muita serie, tenho todos dvs de Lost e Dexter, ate Buffy a caca vampiros eu comprei...kkkk, enttre outros. Quando eu nao estou trabalhando muito eu compro um livro p/ ler. Em norueguês e claro, p/ juntar a fome com a vontade de comer :-) Aqui rolou muito churrasco no mes de abril, que diga-se de passagem foi otimo... mas em maio... ta dificil!Sair com as amigas esta cada vez mais complicado, umas tem que buscar os filhos na creche, outras andam sempre sem grana, e eu sempre trabalhando :-(

Carolina Krogedal disse...

tem no lugar de tinha*
Minha concordância verbal indo para o espaco!

glenda disse...

ai que inveja! moro na roca, aqui nao tem M nenhuma pra fazer. a biblioteca da komune e bem legal, tem muitos filmes ate que bem redentes. eu costumava bater ponto por la, antes de fazer um filho :D agora e sò ele!!!

Daisypath Vacation tickers

Palavra-chave

Volta ao mundo em 80 anos :-)