28 de fevereiro de 2011

Tô saindo de férias...

Eu também sou filha de Deus e mereco um descanso, amanhã viajo para o Brasil e só volto em abril. Uma coisa curiosa... eu sempre fico doente na minha primeira semana no Brasil. Da última vez cheguei até ficar sem voz por uns dois dias e usando nebulizador. A diferenca é que eu já tô saindo daqui muito doente dessa vez. Não paro de tossir desde ontem, entre outras coisas que não cabem aqui dizer... pois bem, tô totalmente a base de chazinho e pastilha. Mas eu disse ao meu marido que era p/ me colocar dentro do avião mesmo se eu tiver uma convulsão e ficar inconsciente, a saudade da terrinha fala mais alto! Talvez eu poste alguma coisa aqui, talvez não... vejamos como será minha estadia por lá :-)

Um comentário:

Luciana disse...

Boas férias!
Divirta-se muito!
Beijo

Daisypath Vacation tickers

Palavra-chave

Volta ao mundo em 80 anos :-)