2 de maio de 2012

Ela se aposentou...

 

Pois então, resolveram aposentar as moedinhas de 50-øringen no dia do trabalhador. Para minha alegria, terei menos moedinhas pra contar no trampo ;-) O motivo que deram para a saida de circulacão da "moedinha cor de cobre" foi o de que elas não estavam sendo utilizadas pela populacão, esquecidas nas gavetas, elas estavam dando um prejuizo danado a "Casa da moeda norueguesa" então o "Banco Central" decidiu parar com a emissão... Vc que esta com o porquinho abarrotado de moedinhas, algumas delas de 50-øringen ja não pode mais comprar coisas com elas, mas tera 10 anos para troca-las no Banco.

3 comentários:

Mandy Savoy disse...

Mas também né, dá pra comprar o que com isso? Uma bala? Ou uma bala aí custa 1 koroa? Por que né, custo de vida, tá tenso, shuasua.

Danielle disse...

Finalmente as aposentaram ... eu não entendia o porquê de ter as 50 øring quando não dá pra comprar um nada com elas!! hehee

Andreza disse...

Oi Carol! Tudo bem?
Eles dão 10 ANOS pra trocar as moedinhas?!! haha vivendo e aprendendo... acho que a ultima vez que fizeram isso aqui foi num prazo de 2 anos.. nem sei.
Beijos

Daisypath Vacation tickers

Palavra-chave

Volta ao mundo em 80 anos :-)