22 de abril de 2012

Seu dinheiro de volta!

 Ahhhhhhhhhh, se eu soubesse... Eu fiquei fazendo temporariamente o trabalho da galera do Global refund, pq no inicio do ano eles mudaram de lugar o escritorio... Agora fica no mesmo saguão do check-in. E percebi que foram pouquissimos brasileiros, portugueses e espanhois a pedir pelo reembolso. Então, fica aqui a dica... Quando vierem de passeio a Noruega, em cada loja que passarem, seja de roupas ou souvenirs, se comprarem mais de 290 coroas, vcs devem pedir pelo "tax free", lembrando que a Noruega não faz parte da união europeia, por isso vcs europeus tb tem direito. Os unicos paises que não tem direito são a Dinamarca e Suecia, por razões obvias! :-) Preencha o formulario com os seus dados (Nome, endereco, passaporte e cartão de credito, se for o caso), e vcs podem receber o valor das taxas que foram pagas em euros, em coroa norueguesa, ou de volta cartão de credito! E isso ai galera! Fica a dica!

6 comentários:

Danielle disse...

Legal voce escrever isso, são pouquissimas pessoas que sabem desse taxfree ... :)
Beijão

Mandy Savoy disse...

Boa dica, com certeza ia passar despercebido por mim.

Carolina Krogedal disse...

A unica vez que eu me toquei e peguei as taxas de volta foi na minha ultima viagem... Eu sai perguntando em quase todas as lojas que eu comprava alguma coisa se tinha o tal tax free...(Infelizmente so lembrei do babado no terceiro dia) No final recebi 100 coroas de volta, não foi muito, mas ja deu uma forcinha p/ pagar o cartão de credito.

Anônimo disse...

Bah, bom saber disso!
Em junho estou indo de férias "praí", a postagem veio na hora certa!

PS: apesar de nunca ter postado, acompanho teu blog há pelo menos uns 6 meses. Muito legal, parabéns. ;)

Carolina Krogedal disse...

Seja sempre bem-vindo Teko!

And Mars disse...

Pessoal, é só eu que acho ou todo mundo quando eu digo que esse blog é maior barato!? Não paro de rir com o modo encantador e engraçado que informações e curiosidades são apresentadas! Nota 1000.

Daisypath Vacation tickers

Palavra-chave

Volta ao mundo em 80 anos :-)