6 de janeiro de 2011

Terrorismo na Noruega

E a paz que era um dos maiores atrativos da Noruega acaba de acabar...

E aqui vai meu desabafo... PQP, a Noruega dá dinheiro, casa, comida, educacão, saúde, opcões de lazer, e muitas outras coisas para uma porrada de refugiados de guerra, e algumas criaturas, ao invés de aproveitar as oportunidades para comecar uma nova vida, fazem exatamente o contrário, tentam roubar computadores do curso de norueguês ou colocam bombas para ferir e matar pessoas inocentes, só porque eles não se conformam com a quase "neutra" participacão da Noruega nas guerras mundo afora. Mês passado um iraquiano morreu, quando a bomba que ele estava preparando para detonar em um shopping em Estocolmo (se não me engano), detonou antes da hora. E no dia 23 teve uma ameaca de bomba no trem que sai de Oslo em direcão ao aeroporto Gardermoen. O Foda é que eu trabalhei nesse dia, e é exatamente esse trem que eu pego toda vez que vou para o trabalho, e eu trabalho justamente no aeroporto, ou seja... eu poderia não estar aqui agora atualizando esse Blog. Então, você que pensa em deixar o Brasil por conta da violência, pense duas vezes... p/ morrer basta estar vivo, e a hora da gente quando é pra chegar, chega! E Oslo já não é um lugar onde você pode relaxar... assaltos, estupros, violência, está como toda e qualquer cidade grande, um lugar para NÃO CRIAR SEUS FILHOS!!!! Quer paz, vá para Bergen ou Stavanger... e reze! :-)

4 comentários:

Liliana disse...

Sou portuguesa e mudei-me recentemente para Oslo. Estou a gostar muito de ler o seu blogue.Tem informações muito úteis para quem, como eu, está cá há pouco tempo.
Bjs

Anônimo disse...

Adorei seu blog...
Meu sonho é viajar ou morar na Noruega...
Apesar dos pesares é um país lindo...
Beijos e continue com o blog :D

Jaqueline.

Carolina Krogedal disse...

Muchas gracias muchacha! ;-)

Postador disse...

Eu acho que ninguém ajudou os noruegueses a construir o país com a melhor qualidade de vida do mundo, o que eles pensam é que "nos construímos um país APENAS para nosso povo". Eu entendo isso, mas o que me faz concordar com eles não gostarem de imigrantes é a onda de imigração do oriente médio para a Europa. Os muçulmanos por exemplo estão matando e estuprando algumas mulheres e crianças na Europa. Se a imigração de pessoas do oriente médio continuar a Noruega (e a Europa toda) ira virar um segundo oriente médio,a raça e a cultura será extinta.
Veja no Reino Unido por exemplo já existem bairros muçulmanos onde se alguém infringir as regras deles nas ruas são mortos.
Concordo em parte com o anti-multiculturalismo porque a Africa é dos africanos (existem alguns brancos na Africa Do Sul país que eles desenvolveram e frequentemente são mortos pelos negros), Asia é dos asiáticos, Europa é de todos?
Os principais países (europeus) foram desenvolvidos em uma época onde não havia liberdade para imigrantes mas uma era uma época onde todos viviam melhor e as taxas de crimes eram mais baixas.

Daisypath Vacation tickers

Palavra-chave

Volta ao mundo em 80 anos :-)