17 de outubro de 2010

Micos - parte 1

Como diria minha amiga Rita: Jesus, Maria e José!
Eu sou um ser muito distraído, quando o ambiente favorece então...
Eu amo a miscigenacão do povo brasileiro!!! Nós nos diferenciamos pela cor da pele: Negros, mulatos, pardos, brancos, amarelos; Nós nos diferenciamos pelo tipo de cabelo: Cacheado, liso, ondulado, crespo, loiro, castanho, preto, ruivo, cheio, ralo, curto, longo...; Tb nos diferenciamos pela cor dos olhos: Azuis, castanhos, negros, verdes, cor de mel...; Ou por aspectos fisiscos peculiares como: A menina do bundão, a baixinha e por ai vai... Mas na Noruega eu estou SEMPRE pagando mico...
Me lembro que uma vez eu estava sentada em uma cafeteria com o meu marido e chegou um homem "que eu nunca tinha visto na vida" se aproximou e comecou a conversar com o meu marido, e eu educadamente disse: Prazer em conhecê-lo! Eis que o homem me responde: Você não se lembra de mim? E eu com a cara mais lavada respondi: não! Ai ele me respondeu: Eu sou vizinho dos seus sogros, nós conversamos uma tarde inteira e tals... Ai que vergonha, eu não sabia onde enfiar a cara!!!
Mas os micos não acabam por ai, mês passado eu voltei ao trabalho, e acabei encontrando com uma das senhoras com as quais eu trabalho, ela estava com uma jovem do lado. Ai ela me manda minha pergunta favorita: Você lembra da minha filha? PQP nesse momento eu tentei acessar o meu arquivo mental, vejamos... jovem, branca, loira (as que não são naturais pintam), de olhos azuis, magra, sem muito peito ou bunda, cabelo liso e ralo, nariz bem feito, entre 1,62 e 1,68 de altura... cassete, isso corresponde a 85% das meninas nessa faixa etária, ai eu fiz aquela mesma cara de quando eu recebia minhas provas de física: HELP!!! Eis que antes que eu respondesse a senhora disse: Você comemorou o seu aniversário no restaurante em que ela trabalhava, agora ela irá trabalhar aqui com a gente!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh tá que eu vou lembrar!!!
No lugar onde trabalho vivo trocando o nome das meninas, afffssss ( o pior é que todo mundo lembra de mim, pq o meu biotipo é bem diferente). Só sei que nada sei, eles se parecem demais!!!!

2 comentários:

Z Tetriminos disse...

Ahh, mas nem foi tão mico assim!!
não se constranja, menina!
hahaha mas estando num país onde você é "um alien" qualquer coisa acaba fazendo vc sentir vergonha, né?

Carolina Krogedal disse...

Poxa, toda vez que o vizinho dos meus sogros me vê lanca a mesma pergunta... Você lembra de mim né? Não tem como não ficar ruborizada :-(

Daisypath Vacation tickers

Palavra-chave

Volta ao mundo em 80 anos :-)