13 de outubro de 2010

Ahhhhhhhhh o Outono!


Outono é a minha estacão favorita na Noruega, a estacão do caos, onde a Natureza faz uma bagunca tremenda!!! Amoooooo!!!! As temperaturas oscilam entre 1 e 14 graus, mas eu já não sinto tanto frio. E também não tem toda aquela insuportável claridade do verão na hora de dormir. É bem verdade que o humor dos noruegueses já comeca a mudar, mas eu não me importo, sigo cantarolando e tirando fotos. É incrivel pensar que no Rio de Janeiro não existe realmente outono... Só sei que nada sei! Hoje eu estou muito feliz, o dia estava lindoooooooo!!!!

3 comentários:

Danielle Moura disse...

oiii Carolina..eu nunca vi outono na minha vida!!só em livros e revistas mas imagino que o visual deve ser super bonito..próximo mês irei à Noruega pela primeira vez , espero que seja uma experiência boa, pelo menos será diferente de tudo o q já vi antes..hehe..bjs!

Carolina Krogedal disse...

A primeira vez que vi neve foi em novembro, exatamente no dia 20, um dia antes do aniversário do meu marido... acho que nunca vou me esquecer :-)
Te aguardamos no próximo mês!!!

Danielle disse...

simmmmmmm..estarei por aí! bjssss

Daisypath Vacation tickers

Palavra-chave

Volta ao mundo em 80 anos :-)