17 de junho de 2010

Primeiro jogo do Brasil - Oslo


Rolou o encontro de brasileiros para assistir o primeiro jogo do Brasil no Friday's da Aker Brygge em Oslo. E eu não me sentia tão viva assim desde que sai do Brasil! Infelizmente muita gente ficou barrada, mas isso não estragou a festa da maioria que conseguiu entrar. Gracas a Deus nenhuma brasileira mostrou os peitos por lá, e a festa correu muito bem! Eu me diverti muito, mas Deus que me perdoe, tinha cada figura lá, eu não entendo como os noruegueses afundam tanto o pé na jaca! rsrsrsrs (risada maquiavélica).

Mas voltando a festa em si, eles venderam camisas da torcida organizada, mas como a grande maioria já estava com a camisa do Brasil, acho que eles tiveram prejuízo. Mas no próximo jogo vou comprar a minha, p/ guardar de recordacão :)
O bar decorou o ambiente e instalou telões por todas as partes, mas ainda assim não foi suficiente, mas eles prometeram que no próximo jogo que vai rolar no domingo, eles irão instalar mais telões, mas o chato é que os menores de 20 anos serão barrados, pq segundo os organizadores, tinham muitas criancas "sozinhas", e pela lei norueguesa isso não é permitido.
Eu fiquei satisfeita com o resultado do jogo, mas espero que o Brasil jogue um pouco melhor da próxima vez...
Deixo vcs com um pequeno video feito no dia do jogo: http://www.youtube.com/watch?v=MnCYZn8H3n8

Nenhum comentário:

Daisypath Vacation tickers

Palavra-chave

Volta ao mundo em 80 anos :-)