16 de junho de 2010

Eurovisão em Oslo

Dia 29 de maio de 2010 foi a final do Eurovisão... p/ quem não sabe, a Noruega foi sede do evento este ano, pq no ano passado, nosso querido e amado, salve salve Alexander Riback ganhou o evento. Ah sim, p/ quem quer saber mais sobre o evento é só procurar na Wikipédia. Eu não estive na final, mas fui em um dia anterior para o "ensaio".
E foi um dos mais interessantes espetáculos que eu já vi em minha vida. Os artistas, as roupas, a grandiosidade do evento... Nossa!!!




Eu só não gostei da vencedora... Uma menina sem sal da Alemanha... Inclusive foi uma das poucas artistas que eu não fotografei... apresentacão miXurca, a voz quase não saia pelo nervosismo... sei lá, achei que não foi uma boa escolha... Mas gosto de europeu é mesmo estranho... Pois a Noruega não escolheu o Didrik para representá-los, tendo cantores muito melhores... pois bem... O fiasco norueguês ficou em vigésimo lugar. Ele conseguiu ficar atrás até mesmo da representante portuguesa (putz, eu tentei torcer por Portugal, levei bandeira e tudo em homenagem aos meus avós maternos que eram portugueses, mas não dá não, a participacão de Portugal é sempre uma piada).


Mas a vergonha maior ficou por conta dos organizadores do evento... No meio da apresentacão da Espanha, entrou um doidinho e ficou dancando e cantando com o grupo que estava a se apresentar. Eu morri de rir, pq essas coisas só acontecem na Noruega. Mas pelo que ficamos sabendo posteriormente, esse doidinho de Barcelona já está acostumado a fazer isso... Mas aqui na Noruega ele se deu mal, vai ter que pagar uma multa de 15.000 coroas, aproximadamente 5.000 reais ou 1.500 euros... Mas que foi engracado foi. Eu estava torcendo pela Turquia, Grecia e Franca, pq eu sou latina e gosto de música agitada! No final ainda tiramos uma foto com um cantor norueguês, que inclusive se apresentou evento! Madcon!



Nenhum comentário:

Daisypath Vacation tickers

Palavra-chave

Volta ao mundo em 80 anos :-)