19 de dezembro de 2015

Fala Noruega, rumo a meio milhão de visualizações!!!!

Então meu povo, em outubro o Fala Noruega completou 7 anos, e em dezembro alcançou a marca de 400 mil visualizações. É estranho pensar que tanta gente já passou por aqui, e muita gente ainda há de passar... Quando comecei o relacionamento com o maridex, eu bem que busquei, mas não encontrei nenhuma blogueira escrevendo sobre a Noruega. Aí pensei... Nossa, foi tão burocrático casar, e a adaptação aqui tampouco foi fáci,  bem que eu poderia ter encontrado todas essas e outras informações em um só lugar.
E daí nasceu o "Fala Noruega", um dos pioneiros na área, focado em dar dicas e informações pra galera que está para vir. E é muito legal quando as pessoas me abordam ou buscam contato depois que chegam aqui e dizem que meu blog as ajudou muito! Às vezes penso em deletar algumas baboseiras que escrevi no passado, mas era o meu ponto de vista da época, não posso simplesmente  apagá-lo. O que quero e vou fazer é o antes e o depois, de como o meu ponto de vista mudou (e muito) nesses quase oito anos de Noruega, mas isso fica para 2016. ;-) 

2 comentários:

Alice Lobo disse...

Bom dia Carol.
Minha esposa esta gravida de 4 meses e ela mora na noruega. Estou aqui com ela e voltarei em março para o Brasil. Vc sabe dizer se eu poderei voltar 1 mês depois (abril/maio) para acompanhar o final da gestação e o nascimento do meu filho? Ouvi dizer que eu só poderia retornar depois de 90 dias.
Desde já agradeço.

Carolina K disse...

Eu acredito que sim, mas talvez precise de alguma permissão especial da UDI, você pode ligar ou enviar um e-mail.

Palavra-chave

Follow by Email

Volta ao mundo em 80 anos :-)