19 de dezembro de 2015

Fala Noruega, rumo a meio milhão de visualizações!!!!

Então meu povo, em outubro o Fala Noruega completou 7 anos, e em dezembro alcançou a marca de 400 mil visualizações. É estranho pensar que tanta gente já passou por aqui, e muita gente ainda há de passar... Quando comecei o relacionamento com o maridex, eu bem que busquei, mas não encontrei nenhuma blogueira escrevendo sobre a Noruega. Aí pensei... Nossa, foi tão burocrático casar, e a adaptação aqui tampouco foi fáci,  bem que eu poderia ter encontrado todas essas e outras informações em um só lugar.
E daí nasceu o "Fala Noruega", um dos pioneiros na área, focado em dar dicas e informações pra galera que está para vir. E é muito legal quando as pessoas me abordam ou buscam contato depois que chegam aqui e dizem que meu blog as ajudou muito! Às vezes penso em deletar algumas baboseiras que escrevi no passado, mas era o meu ponto de vista da época, não posso simplesmente  apagá-lo. O que quero e vou fazer é o antes e o depois, de como o meu ponto de vista mudou (e muito) nesses quase oito anos de Noruega, mas isso fica para 2016. ;-) 

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Carol.
Minha esposa esta gravida de 4 meses e ela mora na noruega. Estou aqui com ela e voltarei em março para o Brasil. Vc sabe dizer se eu poderei voltar 1 mês depois (abril/maio) para acompanhar o final da gestação e o nascimento do meu filho? Ouvi dizer que eu só poderia retornar depois de 90 dias.
Desde já agradeço.

Fala Noruega disse...

Eu acredito que sim, mas talvez precise de alguma permissão especial da UDI, você pode ligar ou enviar um e-mail.

Daisypath Vacation tickers

Palavra-chave

Volta ao mundo em 80 anos :-)