26 de abril de 2009

Cantores Noruegueses!!!

Sim, pq a Noruega não vive só de A-ha! Sim, sim, sim!!! A nova geracão arrasa!!! Seguem alguns exemplos...

Maria Haukaas - Conquistou o quinto lugar na Eurovisão 2008, p/ quem não sabe, Eurovisão é um concurso anual de canções transmitido pela televisão com participantes de diversos países... a pecularidade desse concurso é que quem decide o ganhador são os próprios países (eles só não podem votar em si mesmos), o que torna a competicão super desleal, pq rola a camaradagem, vizinho votando em vizinho... então não estou puxando a sardinha p/ lado da Noruega não, mas comparem a música da Maria (Hold on, Be strong) com a do vencedor Dima Bilan (Believe), a Noruega merecia levar o titulo, mas três andorinhas (Dinamarca, Finlândia e Suécia) não fazem verão!

Hold on, Be strong!

http://www.youtube.com/watch?v=dLbWak32QEI

Believe

http://www.youtube.com/watch?v=fjGNdotSgDY

Esse ano a Noruega vem com tudo novamente, com um lindo jovem rapaz chamado Alexandre Rybak, meu marido odeia a música dele, só p/ implicar comigo mesmo, sei que no fundo ele gosta... O nome da cancão que não para de tocar nas rádios Norueguesas é "Fairytale" vou estar torcendo por ela, mesmo sabendo que não terá a menor chance...rsrsssr...
Fairytale

http://www.youtube.com/watch?v=-8JRtGMBUz0

Ahhhhhhhhh sim... não posso esquecer meu docinho, que apesar de antipática tem umas músicas maravilhosas, bem menininha mesmo... Estou falando da minha amada Maria Mena:
All this time

http://www.youtube.com/watch?v=xxN7BHL-MWE

P/ fazer sucesso tem que cantar em inglês né gente, até tem cantor que arrisca a propria lingua, mas não são muitos e não tem o mesmo destaque... Populacão pequena, eles tem que se adaptar p/ vender né... Que bom!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.

Anônimo disse...

eu tambem adoro este rapaz!

Alexandre Rybak

e estou feliz de ver,que tem alguem que digulga um pouco de cultura,para pessoas com poucoas informåcoes,como eu!ainda tenho tanto a aprender!

Carolina Krogedal disse...

Eu tb tenho muito o que aprender, assim é a vida :-)

Palavra-chave

Follow by Email

Volta ao mundo em 80 anos :-)