14 de fevereiro de 2015

Falha nossa!!!




No lo creo... As pessoas têm enviado mensagens para o meu facebook desde 2013 e eu só ví agora... Eu esqueci que tinha a opção "others" nas mensagens... Quanto feedback positivo! Que alegria ;-) Desculpa meu povo, não foi minha intenção não responder... A minha memória é totalmente sem futuro... Vou ficar mais atenta daqui pra frente, prometo!!! Eu respondi algumas das mensagens, mas algumas já não faz mais sentido responder... Affssss... Mandei mal, sorry! Pra compensar a mancada envio fotos lindas da minha cidade!!! :-***
 
Não sei onde termina minha varanda, em algum lugar no meio dessa vastidão de neve...
A arvore em que todos os passarinhos resolveram construir seus ninhos...
Saudades do verão, essa eh bem antiga...

Nenhum comentário:

Daisypath Vacation tickers

Palavra-chave

Volta ao mundo em 80 anos :-)