13 de abril de 2011

Ausência de sol diminui desejo sexual dos homens....


(Infelizmente a pessoa que recortou a reportagem pra mim esqueceu de anotar a data e a edicao, a unica coisa que sei e que o jornal e o Globo).
Elas so pensam naquilo...

Pois e gente, infelizmente isso e um fato. A ausência de sol diminui e muito o libido masculino, aliada ao desgaste provocado pelo trabalho, as consequências podem ser desastrosas... Boa parte dos noruegueses pode passar tranquilamente 3 meses ou mais sem sexo. E isso para nos brasileiras, acostumadas a inventar dores de cabeca para frear a procura "quase que diaria" dos parceiros brasileiros,  torna-se algo quase inacreditavel... Se o seu marido chega em casa do trabalho, deita no sofa,  e liga a tv, sem ao menos se dar conta que você comprou uma camisola nova, ou que esta cheia de mas intencoes... deixa ele, nao brigue por isso... Você so vai entender o que se passa com ele, quando você comecar a trabalhar e quando o seu nivel de vitamina D estiver no nivel do dele, ou seja, la para o segundo ano... Uma das minhas amigas, contou pra todo mundo ouvir, que o marido nao a procurava havia uns 8 meses... que ela fazia de tudo, pedia p/ ele passar creme do corpo, comprava acessorios e nada, resultado: arranjou um amante... Mas e estranho, pq enquanto jovens eles tem energia pacas, fazem sexo nos banheiros das boates, ate no meio da rua, e estao no topo da lista mundial de "transas com desconhecidos, so por uma noite", mas depois dos 30, parece que se "desconectam da tomada". Se vc esta com esse probleminha, faca um teste. Passe ferias de um mês em um pais bem quente, e vê se ele nao fica no ponto, rsrsrsrsrs.

Eu descobri um site que eu tenho que dividir com vocês... O site aborda varios assuntos sobre "mulheres casadas com gringos" de forma hilaria. Claro que nao podia faltar casos envolvendo noruegueses la... Diga-se de passagem, os mais engracados... Infelizmente e dificil provar tudo o que escrevem na internet, mas, particularmente, por tudo o que ouvi e ja vi por essas bandas, eu nao duvido de absolutamente nada.

La vai:

http://confissoes-casadas-com-gringo.blogspot.com/2010_05_15_archive.html

"Eu definiria os gringos em dois grupos: Os que se dão ao sexo a cada três meses e os que são loucamente ativos em um tipo de sexo nada comum". - Trecho extraido do blog: confissoes/ casada com gringo


 
 
 
Ah sim, essa materia do site terra tb e legal:

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI521989-EI294,00-Norueguesa+e+condenada+a+meses+de+prisao+por+violentar+homem.html

Norueguesa é condenada a 9 meses de prisão por violentar homem.
(Prendam seus cavalos que as eguas estao soltas)

Uma corte norueguesa sentenciou uma mulher a nove meses de prisão por violentar sexualmente um homem, na primeira condenação do tipo no país escandinavo, que se orgulha pelo seu igualitarismo.


O homem, 31 anos, dormia em um sofá durante uma festa em janeiro do ano passado e disse no tribunal da cidade de Bergen que acordou com uma jovem de 23 anos fazendo sexo oral nele.

Sob a lei norueguesa, quaisquer atos sexuais com alguém que esteja "inconsciente ou que por outras razões não pode se opor ao ato" são considerados violação.

A corte sentenciou a mulher nesta quarta-feira a nove meses de prisão e ordenou a ela que pague US$ 6.355 em recompensa.

"Essa é uma sentença muito severa", afirmou o advogado da mulher, Per Magne Kristiansen, à agência de notícias norueguesa NTB. A jovem argumentou que o homem estava acordado e consentiu o ato.

O promotor pediu 10 meses de prisão e argumentou que a corte não poderia ser mais tolerante com uma mulher do que com um homem. Foi a primeira vez que uma mulher foi condenada por violação sexual na Noruega.

O país tem uma longa tradição de igualdade entre sexos - 40% dos funcionários do gabinete do primeiro-ministro Kjell Magne Bondevik, por exemplo, são mulheres.

Eu pensei em traduzir, mas uma imagem vale mais do que mil palavras... Essa é uma série que mostra de forma hilária algumas características anormais da sociedade norueguesa... Se eu fosse dar um titulo seria: As desculpas dos noruegueses para fugir da raia... kkkkkkkkkkkkk


6 comentários:

Nara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ainda bem que o verão está próximo para todos nós!Ei, você disse que não saca de blog coisa e tal, mas eu quero colocar esse contador no meu e não consigo,me ajuda depois?beijos loka

Carolina Krogedal disse...

Rsrsrsrs.... A vinda do verao sera muito bem recebida :-) Eu nao saco muito nao, passei a manha inteira aqui tentando lembrar como inseri isso, mas... Nao lembro nem por um decreto... mas ainda nao desisti! Vou cotinuar tentando achar isso p/ te passar!

Mah disse...

Carolina,
adorei os recortes de jornais! Achei hilário o conteúdo dos links tbm... me diverti pacas :)

Carolina Krogedal disse...

Oi Mah!
Eu falo sempre do meu blog p/ todo mundo, ai no final tem sempre um ou outro que recorta alguma coisa que acha interessante e me entrega. Infelizmente as pessoas esquecem as vezes de recortar a data e a edicäo, assim como o nome do jornal.

Carolina Krogedal disse...

Ha ha ha, achei isso tudo muito engracado, postando aqui p/ todo mundo rir...

"Príncipe encantado que nada... Bom mesmo é lobo-mau!!
Que te ouve melhor...
Que te vê melhor...
E ainda te come!!!

Marcela Orsini disse...

aiaiai chorei de rir por aqui...
Vai ver eh por isso que as norueguesas sao tao loucas

Daisypath Vacation tickers

Palavra-chave

Volta ao mundo em 80 anos :-)