7 de dezembro de 2010

Brazucas na Noruega!

A comunidade que eu indiquei da última vez foi deletada, sim, a dona se mudou p/ Austrália e decidiu simplesmente deletar a comunidade. Uma frase que eu gosto muito do livro o pequeno principe é "E tu te tornas responsável por aquilo que cativas", acho uma falta de respeito muito grande vc simplesmente deletar uma comunidade que já tinha mais de 100 membros. Ela podia ter repassado a comunidade para qualquer um, ou simplesmente deixá-la sem dono... sei lá, as pessoas parecem que enlouquecem na Noruega.
Em outra grande comunidade voltada a brasileiras, eu fui expulsa pq a moderadora teve problemas com uma conhecida minha, agora vê se eu vou me meter em briga por homem... Ela me acusou de ser X-9, mas mal sabe ela que minha conhecida está na comunidade lendo tudo o que ela escreve, usando um fake...affffssss....

Por essas e por outras criei uma comunidade que eu sei que nunca vai ser deletada:

Hva betyr det? Puro Norueguês!



Qualquer um pode entrar, sejam bem-vindos!

Nenhum comentário:

Daisypath Vacation tickers

Palavra-chave

Volta ao mundo em 80 anos :-)