26 de abril de 2009

Cantores Noruegueses!!!

Sim, pq a Noruega não vive só de A-ha! Sim, sim, sim!!! A nova geracão arrasa!!! Seguem alguns exemplos...

Maria Haukaas - Conquistou o quinto lugar na Eurovisão 2008, p/ quem não sabe, Eurovisão é um concurso anual de canções transmitido pela televisão com participantes de diversos países... a pecularidade desse concurso é que quem decide o ganhador são os próprios países (eles só não podem votar em si mesmos), o que torna a competicão super desleal, pq rola a camaradagem, vizinho votando em vizinho... então não estou puxando a sardinha p/ lado da Noruega não, mas comparem a música da Maria (Hold on, Be strong) com a do vencedor Dima Bilan (Believe), a Noruega merecia levar o titulo, mas três andorinhas (Dinamarca, Finlândia e Suécia) não fazem verão!

Hold on, Be strong!

http://www.youtube.com/watch?v=dLbWak32QEI

Believe

http://www.youtube.com/watch?v=fjGNdotSgDY

Esse ano a Noruega vem com tudo novamente, com um lindo jovem rapaz chamado Alexandre Rybak, meu marido odeia a música dele, só p/ implicar comigo mesmo, sei que no fundo ele gosta... O nome da cancão que não para de tocar nas rádios Norueguesas é "Fairytale" vou estar torcendo por ela, mesmo sabendo que não terá a menor chance...rsrsssr...
Fairytale

http://www.youtube.com/watch?v=-8JRtGMBUz0

Ahhhhhhhhh sim... não posso esquecer meu docinho, que apesar de antipática tem umas músicas maravilhosas, bem menininha mesmo... Estou falando da minha amada Maria Mena:
All this time

http://www.youtube.com/watch?v=xxN7BHL-MWE

P/ fazer sucesso tem que cantar em inglês né gente, até tem cantor que arrisca a propria lingua, mas não são muitos e não tem o mesmo destaque... Populacão pequena, eles tem que se adaptar p/ vender né... Que bom!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

Anônimo disse...

eu tambem adoro este rapaz!

Alexandre Rybak

e estou feliz de ver,que tem alguem que digulga um pouco de cultura,para pessoas com poucoas informåcoes,como eu!ainda tenho tanto a aprender!

Carolina Krogedal disse...

Eu tb tenho muito o que aprender, assim é a vida :-)

Daisypath Vacation tickers

Palavra-chave

Volta ao mundo em 80 anos :-)